segunda-feira, 4 de agosto de 2008

SIMONE FRAGOSO


'Vivam cada dia como se fosse o último


Faço tudo o que uma pessoa dita «normal» faz. Onde não chego, peço ajuda. Ser a atleta mais pequena da Selecção não é assim tão mau: toda a gente gosta de mim. Sou uma pessoa divertida e gosto que os outros se divirtam. A minha família também é constituída por pessoas muito divertidas e também dão uma grande lição de vida. Devo-lhes muito!

Deixo um conselho às pessoas com deficiência e que se fecham em casa: Saiam! Vivam cada dia como se fosse o último e aproveitem o máximo da vida. Façam como eu, que tenho sempre uma energia positiva!'

9 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que tu és um exemplo de vida !

Anónimo disse...

Este blog é um maximo e axo q voces devem ser cad vez + apoiados e terem o mesmo protagonismo dos atletas ditos "normais". Muita força e tragam muitas medalhas para Portugal. FORÇA. EU ACREDITO em voces.

Anónimo disse...

É nisto que somos bons...E é isso que vamos mostrar em Pequim!
Força super atletas e muita energia positiva!!!

Anónimo disse...

Voces merecem todo o apoio e todo o reconhecimento!

Forca e boa sorte para todos!

Carolina disse...

tu es o maior e esforças te muito e vamos ganhar o ouro mundial

Anónimo disse...

ó Simone vai para Pequim! Ó Simone vai mas é para... Pequim,claro!

Amiga sabes que sempre acreditei em ti...Tu estás lá!

Bjo da Patxy***

Ana disse...

Cara amiga, tás lá!

Directamente aqui das ilhas açoreanas mando-te um granda abração palmelão e uma força do cacete para 'aproveitares cada dia como se fosse o último' lá em Pequim.

Puxa!!

Unknown disse...

Oi miúda, fiquei tão contente quando soube que andavas nestas andanças.Vais a Pequim granda maluca.Não temos falado nos últimos tempos mas como tua colega desejo te o melhor do mundo.Tu, mais do que Portugal, mereces isso pois apesar de todos os obstáculos nunca deixaste de lutar.És um grande exemplo mesmo.E claro, que venha de lá uma medalha ; )
Grande beijo da Tânia Catarina(turma de Animação do Piaget)

De ti guardo as gargalhadas e a dor de barriga de tanto rir

Anónimo disse...

GRANDE Simone! Força aí em Pequim. A medalha da vida já tu tens, agora tenta trazer a outra, aquelas por que muitos sonham! Sabes em que data e em que local vais fazer falta não é? De 4 a 9 de Setembro na nossa terra (Palmela). Com sorte(sabes que é dureza), nos dias que nadas a malta ainda se junta a torcer por ti em directo das Vindimas! Bjs grandes e muita muita pujança.