quarta-feira, 6 de agosto de 2008

LEILA MARQUES


'O importante é fazermos o que gostamos

A natação surgiu na minha vida por indicação médica, como na maioria das pessoas portadoras de deficiência. Fui ganhando o gosto e não olhei mais para trás. Apesar de ocupar cerca de cinco horas do meu dia com a natação, formei-me em Medicina há três anos. Estou a frequentar a especialidade de Medicina Geral e Familiar no Centro de Saúde de Odivelas. O meu dia é uma correria entre casa, piscina e Centro de Saúde.

Deixo um conselho a todos: saltem para fora de casa e encontrem uma actividade que gostem. Não podemos ter vergonha de ter um aspecto diferente dos outros. O importante é fazermos o que gostamos.'

8 comentários:

Anónimo disse...

O mais importante é fazer o que se gosta e ainda por cima fazem-no bem ..é Fantástico!
Obrigada pelos vossos exemplos de vida.

Anónimo disse...

Voces sao exemplos de vida, de que podemos conseguir tudo!

Força!

Orgulhem Portugal!

Anónimo disse...

Eu adorava ter um peluche da vossa mascote mas os meus pais não têm dinheiro será que me poderão oferecer um.se sim enviem um email para edep@portugalmail.pt

Anónimo disse...

estive a ver o programa da julia levaram la exemplos de coragem...e de que podemos fazer mais do que muitas vezes acreditamos. sou animadora sociocultural...e tenho orgulho em trabalhar com pessoas como vós...boa sorte para pequim vou torcer por voces....força..

Joana disse...

Parabéns pela coragem e determinação

Boa sorte!

Anónimo disse...

bao sorte e muitas medalhas
em especial para os amigos da nataçáo
bao sorte de

http://acessoscombarreiras.blogspot.com/

Pats disse...

Pelos vistos fui mais uma das que seguiu com atenção o programa da tarde de hoje na TVI. Infelizmente não consegui ve-lo até ao fim, mas visto que a natação é o desporto que, enfim, eu gosto mais, não pude deixar de fazer um comentario, neste post, mas não só para a Leila, como mas para todos!
Já não é a primeira vez que a vossa coragem e determinação vos faz trazer imensas medalhas até Portugal. Por isso, FORÇA Leila... FORÇA A TODOS!!

Porque é nisto que vocês são realmente bons!!! =D

Já agora, onde será possivel encontrar à venda a vossa mascote?

Boa sorte todos! ;)

Anónimo disse...

Bem..vi o programa tardes da julia e voces são um exemplo de força e coragem.
Força para os paralimpicos..pois voces orgulham portugal.
Tou a torcer por vós.
Mesmo que não consigam pelo menos tentaram, não desanimem.
P.S. Não conseguiram é quase impossivel pois voces são os melhores.

Beijos