sexta-feira, 22 de agosto de 2008

DAVID GRACHAT


'Gostava de ser treinador desportivo

ver aqui um video com David Grachat

Aos dois anos a minha mãe inscreveu-me na natação para fortalecer e desenvolver os músculos. Comecei a participar em competições com 10 anos e há 11 que faço desporto ao mais alto nível.

Este ano, fiz uma competição com atletas ditos normais e já participei em provas de águas abertas, onde me classifiquei bastante bem. Numa fiquei em terceiro lugar, no meio de 300, e noutra fiquei em quinto lugar.

As expectativas para Pequim passam por, pelo menos, ir à final. A energia vou buscá-la ao meu treinador, que me dá muito na cabeça, mas também aos meus pais e à minha irmã.'

7 comentários:

Anónimo disse...

Força David , espero uma boa representação da tua parte se mais não for, pelo menos estivest-te lá e representa bem SANTA IRIA DE AZÓIA
FORÇAAAAAAAAAA

Berenice disse...

Vai correr bem... além da final e trazes uma medalha, ah? podia ser... concentração e dedicação é o que te peço assim como aos outros atletas portugueses :) desculpa pedir assim :) ***

Anónimo disse...

o david é o exemplo de que a natação dá sáude e faz crescer.

Força davidovski..Portugal está contigo.

acessoscombarreiras disse...

força eficientes
D são os normais
um GRANDE ABRAÇO

Anónimo disse...

Força David e força para todos os nossos atletas!
Portugal está convosco!

Anónimo disse...

È mesmo verdade que a nataçao dá saude e faz crescer e também faz os olhos bonitos e o David tem-nos FORÇA DAVID ir a uma final era óptimo e seres o melhor da Europa era espectacular.Beijos e boa sorte para ti e todos os que vão como tu representar PORTUGAL.

Anónimo disse...

Olá David ontem soube que ias a Pequim,já estás de Parabéns o resto vem depois com a tua força e boa disposição que todos os que andaram contigo na escola te conhecem. Para mim já es um Campeão.Bjs amiga da Primária