quarta-feira, 27 de agosto de 2008

JOSÉ SOCRATES RECEBE ATLETAS


Atletas paralímpicos oferecem ‘Testemunhos de Vida’ a José Sócrates

'Temos muito orgulho em vós, na nossa representação nos Jogos Paralímpicos. O Estado Português e os portugueses olham para vós com orgulho. O mais importante é que partam com espírito olímpico, que dêem o melhor de vós.' Foi com estas palavras que o primeiro-ministro, José Sócrates, se dirigiu aos atletas paralímpicos, na apresentação de cumprimentos que decorreu hoje no Palácio de São Bento.

Humberto Santos, Presidente da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes, ofereceu a José Sócrates uma colecção de postais assinados que reúne fotos e excertos dos testemunhos de vida dos atletas.

5 comentários:

Azoreano Náufrago disse...

Força a todos e tragam muitas medalhas, que é o melhor que vocês sabem fazer!
Eu cá vou ficar a torcer por vocês todos e a acompanhar as vossas prestações, que serão sem dúvida, excelentes!!!
FORÇA!!!

Victor Rocha disse...

Após esta ida ao 1º Minstro, para além da pestigiosa presença, na comitiva, de Rosa Mota e Aurora Cunha, qual o governante que vos vai acompanhar ???????????

acessoscombarreiras disse...

boa sorte para os jogos paralimpicos e muitas medalhas
um abraço para todos, ou David Grachat, Diana Guimarães, João Martins, Leila Marques, Nelson Lopes, Perpetua Vaza, Simone Fragoso e para ti Joana
uma boa viagem e dá noticias dos jogos se poderes.
visita: http://acessoscombarreiras.blogspot.com/

Anónimo disse...

A vossa participação nos Jogos de Pequim é já uma vitória e a vossa luta diária, coragem e dedicação é para todos nós um motivo de orgulho! Estamos a torcer por vocês!Boa sorte para Pequim.

Anónimo disse...

deficientes.lol