quinta-feira, 21 de agosto de 2008

LUÍSA SILVANO


Atirei-me ao desafio, de mergulho!

ver aqui um video de Luísa Silvano

Tenho uma malformação congénita na perna direita, mas tive a sorte de ser muito acompanhada pela família, que não desistiu e me obrigou desde cedo a fazer operações de correcção. Hoje tenho uma vida perfeitamente normal, porque sempre me fui adaptando.

Até aos 13 anos, fiz 10 operações. Estava mais tempo no hospital que em casa. Esta experiência fez com que desenvolvesse algumas competências pessoais que sempre me ajudaram a ultrapassar as dificuldades.

Em 2006 fui novamente operada e curiosamente o meu fisioterapeuta estava ligado à vela adaptada. Surgiu então a possibilidade de fazer equipa com o Bento Amaral. Como fui nadadora de competição em pequena, atirei-me ao desafio, de mergulho!

1 comentário:

Anónimo disse...

A todos aqules que têm a coragem e audácia de enfrentar os desafios e os obstáculos os meus parabéns!

Boa sorte para os josgos em Pequim!

Bj*
Rita Almeida