terça-feira, 29 de julho de 2008

'TESTEMUNHOS DE VIDA'

Galp Energia lança campanha de comunicação
Galp Energia lança campanha de comunicação
A Galp Energia e a Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes (FPDD) lançam hoje a campanha de comunicação ‘Testemunhos de Vida’ que dá a conhecer os exemplos de persistência e coragem destes super atletas.

A campanha agora encetada tem por base um conceito original de Live, Web & Media, na qual atletas e público em geral interagem em tempo real. O objectivo final é gerar uma relação emocional entre os atletas paralímpicos e a opinião pública, através de suportes de comunicação interactivos e acções de rua que dão a conhecer os seus exemplos de vida. A Campanha insere-se na política de responsabilidade social da Galp Energia e demonstra como os desportistas utilizam a sua energia positiva para superar os desafios.

Para Isabel Calado, directora de marketing da Galp Energia, 'os exemplos de vida destes super atletas são também exemplos de valores que defendemos e que consideramos essenciais, como a força de vontade, a confiança, a dedicação. É esta a forma de estar da Galp Energia e, por isso, é para nós um objectivo prioritário apoiar o Movimento Paralímpico Português'.

3 comentários:

Anónimo disse...

Chamo-me Maura, tenho 17 anos e sou de Chaves.
Eu acho incrível a vossa força de vontade =)
Apesar das vossas limitações vocês lutam por aquilo que querem e acho que são muito corajosos... Porque há muita boa gente por aí (as chamadas "pessoas normais") que à mais pequena dificuldade que lhes aparece desistem...
As dificuldades existem na nossa vida para nos tornarmos mais fortes. E vocês são os grandes heróis.
Muita sorte é o que vos desejo.

Miguel Nuno Galvão disse...

A razão deste meu comentário, resume-se ao Amor que eu tenho pelo Desporto e pela Vida que deve ser um dos motivos que leva estes Grandes Portugueses a dedicarem-se com todas as suas forças à realização dos sonhos de cada um.
Deixo desde já aqui o meu sentido agradecimento por todas as alegrias que me têm dado quando representam o nosso país.
Boa Sorte e Força Campeões
Miguel Galvão

Victor Rocha disse...

Força PARAOLÍMPICOS, os portugueses estão com vocês, apesar de à vossa volta haver um clima de silêncio, de jornais, tv(s), etc, etc.
Vamos mostrar ao OlÍMPICOS que querer é poder e quando nós queremos acabamos po poder. Claro que sem sacrifício não vamos lá.
O que vos pedimos é para suar a camisola e poucas horas de sono