terça-feira, 29 de julho de 2008

Atletas paralímpicos 2008 apresentados a 16 de Julho

A Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes apresentou em 16 de Julho a 8ª Missão Portuguesa aos XIII Jogos Paralímpicos de Pequim de 2008. No evento estiveram presentes o Presidente da FPDD, Humberto Santos, o Chefe da Missão, Jorge de Carvalho, o Secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, a Secretária de Estado adjunta da Reabilitação, Idália Moniz e o Administrador da Galp Energia, Gomes da Silva, para além de alguns dos atletas que competirão em Pequim, nomeadamente a atleta Joana Calado.

4 comentários:

Margarida disse...

Vi hoje na televisão uma reportagem, sobre os nossos atletas que sairam à rua para dizer às pessoas aquilo em que são bons. Acho uma óptima iniciativa, porque os atletas paralímpicos passam despercebidos, demasiado despercebidos para o valor que têm!

Fica um grande abraço a todos e desejos de muita sorte para Pequim!

Joana Pinto disse...

Acabei de ver na TVI atletas paralímpicos e uma vez mais reforcei a minha opinião sobre eles: são corajosos e merecem o mesmo carinho e atenção que se dá aos que já competem em Pequim!
Quero reafirmar o meu apoio e dizer que vou seguir uma vez mais as provas dos portugueses.
Os Jogos não apenas competição, têm ensinamentos de igualdade, tolerância e amizade entre todos nós.

BOA SORTE para todos vós! =)

Anónimo disse...

Força! É pena Portugal não olhar para estes jovens com mais respeito. Porque são estes cidadãos e desportistas que honram a nossa bandeira.

Eu estou convosco!

LadyBugStuffs disse...

Força amigos! Portugal está com vocês. São o nosso orgulho. Obrigada por treinarem tanto e nos darem alegrias. :o)